Márcia Oliveira, esposa de Fabrício Queiroz, também teve a prisão decretada na manhã dessa quinta-feira (17). O mandado ainda não foi cumprido contra ela, mas o esposo já se encontra na sede da Polícia Civil de São Paulo, de onde segue para o Rio de Janeiro em instantes.
De acordo com a decisão judicial, Márcia é um dos parentes de Queiroz que teriam “cargos fantasmas” e envolvimento no esquema de rachadinhas que acontecia dentro da Assembleia Legislativa do estado quando o senador Flávio Bolsonaro ainda era deputado.
Ela esteve na folha de pagamento da Alerj de 2007 a 2017, mas nunca trabalhou no local e sequer tinha crachá da instituição.
Em um processo movido por Márcia na Justiça, ela se declarou apenas como cabeleireira e nunca mencionou o cargo de assessora parlamentar. Além dela, duas filhas do casal e uma enteada de Queiroz também estavam lotadas e constavam como funcionárias.
Uma delas é uma personal trainer Nahtalia Queiroz, que foi exonerada quase ao mesmo tempo que o PM aposentado. Queiroz foi preso em Atibaia (SP), hoje, onde segundo funcionários do imóvel, estava há cerca de 1 ano.
A casa pertence ao Advogado Frederico Wassef, que trabalha para a família de Bolsonaro e já alegou em entrevista a emissoras de TV que não tinha ligação com o ex-assessor de Flávio.