Danielle Winits usou as redes sociais para tentar defender o youtuber Felipe Neto com unhas e dentes, mas a atriz acabou sendo detonada pelo maquiador Agustin Fernandez. Após Felipe desabafar sobre o processo que moveu contra Antônia Fontenelle por ela ter associado os irmãos Neto ao crime de pedofilia, a atriz deixou um comentário apoiando o influenciador.
“Venceremos todos esses pseudo influenciadores, pseudo jornalistas, pseudo humanos, pseudo qualquer coisa que eles/elas se auto-intitulam, no intuito de denegrir os grandes como você, Felipe. Se não suportam o sucesso e a grandeza alheia, que amarguem suas fraquezas lidando com a Justiça”, escreveu Dani, que, segundo o portal O Dia, parece não ter aprendido com o movimento antirracista que tomou conta do mundo, já que ela acabou utilizando o termo racista ‘denegrir’ em sua fala.
Em seguida, o maquiador Agustin Fernandez rebateu o comentário da atriz a chamando de pseudo atriz e contando que ela finge gravidez para embarcar mais rápido. “Falou a pseudo atriz, falida, que finge gravidez em voos domésticos pra ter preferência no embarque. Nem R$ 40 pra comprar uma poltrona preferencial, né minha filha? Volta pro museu”, escreveu Agustin.