noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Laudo diz que fígado de menino de 4 anos 'explodiu' após surra da madrasta

Mulher levou garoto ao hospital e disse ser uma queda, mas depois mudou versão

Publicada em 22/09/20 às 06:39h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Laudo diz que fígado de menino de 4 anos 'explodiu' após surra da madrasta  Compartilhar a noticia Laudo diz que fígado de menino de 4 anos 'explodiu' após surra da madrasta  Compartilhar a noticia Laudo diz que fígado de menino de 4 anos 'explodiu' após surra da madrasta

Link da Notícia:

Laudo diz que fígado de menino de 4 anos 'explodiu' após surra da madrasta

Na apuração da morte do menino Samuel Lucas Bernardo da Silva, de quatro anos, ficou constatado que o fígado dele ‘’explodiu’’ após a surra que levou da madrasta, em Campina Grande, na Paraíba. A suspeita está presa. 

Conforme o T5, o laudo do Instituto de Polícia Científica mostrou que a causa da morte foi traumatismo craniano após o espancamento, no último sábado (19). 

A análise mostrou também lesões nos pés e no couro cabeludo, rupturas abdominais. Há marcas de ferimentos cicatrizados, indicando que houve agressões anteriores. 

No dia do crime, foi a própria madrasta que levou o pequeno até ao Hospital de Emergência e Trauma na cidade. Em depoimento, ela sugeriu que o crime foi cometido por um homem que seria uma espécie de amante dela, o que foi desmentido pela polícia. 

Ainda segundo a polícia, a madrasta de Samuel insinuou que o menino teria sofrido violência sexual antes de ser espancado e morto pelo tal amante, mas exames periciais descartaram qualquer abuso sexual na criança.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4288819
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!