Lucas Lucco não gostou de sentir o rosto modificado com harmonização facial (pela qual ele foi fortemente criticado na internet, veja aqui) e contou aos seguidores que está fazendo um processo para reverter o procedimento estético. No Instagram, ele compartilhou o momento em que dá continuidade ao tratamento, que consiste em aplicar uma enzima que dissolve, aos poucos, o ácido hialurônico que foi aplicado. "Eu percebi que não tinha gostado muito do resultado e comecei a vir na dra. Cintia há mais de um ano", disse ele, enquanto a profissional alertou que não é um processo simples e fácil, e que consiste em várias sessões e paciência para obter o resultado.
"A gente tava desfazendo a harmonização facial porque no meu caso, eu achei desde os primeiros os momentos que ultrapassou totalmente o limite do que eu pensava. Eu confiei no profissional, eu não podia ver a quantidade que iria ser colocada, e depois eu não gostei do resultado e um mês depois já comecei a retirar esse ácido aí do rosto aqui na dra. Cinthia. E hoje tô fazendo minha terceira sessão. E talvez ainda tenha resquícios".
"Olhem bem o profissional, um que vá te aconselhar a fazer algo que fique suave", completou. "Tem também a questão da perda da identidade da gente. Se a gente ultrapassa esse limite do suave, do natural, a gente pode acabar se olhando no espelho e se ver com traços que não são seus, e isso é muito ruim pra autoestima. E é isso, agora eu não mexo com esse negócio de qualquer jeito mais, não. Fica aí o recado".
FONTE: Portal do Holanda