noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Crianças ficam dois dias vivendo com corpos após morte dos pais

A suspeita é de que as mortes tenham ocorrido por envenenamento.

Publicada em 29/09/20 às 17:30h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Crianças ficam dois dias vivendo com corpos após morte dos pais  Compartilhar a noticia Crianças ficam dois dias vivendo com corpos após morte dos pais  Compartilhar a noticia Crianças ficam dois dias vivendo com corpos após morte dos pais

Link da Notícia:

Crianças ficam dois dias vivendo com corpos após morte dos pais

Duas crianças, de 7 e 2 anos, passaram cerca de dois dias na casa convivendo com os corpos dos pais, que foram encontrados em estado avançado de decomposição, na Rua Olga Calil Mena, no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (29).

Iara Muniz Nascimento, de 24 anos, foi encontrada em uma cama, e Jefferson Mariano dos Anjos, de 27 anos, estava perto do sofá da sala quando agentes da Polícia Militar entraram no local para atender um chamado, conforme noticiou o portal R7.

Segundo a Polícia Civil, o casal morreu há aproximadamente dois dias.  A suspeita é de que as mortes tenham ocorrido por envenenamento.

As duas filhas só foram retiradas depois da chegada de familiares, que encontraram os corpos. Na sequência, foram levadas para o Hospital Santa Marcelina e estão sob os cuidados de um familiar.

O local está preservado para a realização da perícia da Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi registrado no 67º DP (Itaim Paulista).


FONTE: Topmídia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4289140
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!