A publicitária Raissa Wanderley de Andrade, 32 anos, que mora em Recife (PE), levou um tremendo susto ao constatar que o filho, de apenas três anos, usou o celular dela e fez pedido de R$ 400 em comida em uma rede de fast food.
Conforme o site UOL, a mãe contou que foi tomar banho e deixou o celular com o pequeno. Instantes depois foi avisada que um entregador estava na portaria e não entendeu o motivo.
Ainda segundo o relato, ela questionou o marido, viu que não era ele e passou a tratar o caso como engano. Porém, ao consultar o celular, achou dois pedidos de refeições.
‘’[foram] seis promoções completas de hambúrgueres, seis Mc Lanches feliz, oito brinquedos extras, duas porções de nuggets (de 12 unidades cada), uma batata frita grande com bacon e cheddar, dez milk-shakes de ovomaltine, dois sorvetes top sundae de morango, duas tortinhas de maçã, dois sorvetes McFlurry, oito garrafas d’água, um suco de uva e dois molhinhos extras’’, relatou a mulher.
Raissa disse ainda que toda a comida foi dividida com outros integrantes da família, que moram no mesmo prédio, e também com os funcionários do edifício.