noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Abin diz que não produziu relatórios e aciona AGU

Segundo agência, objetivo é desacreditar instituição de Estado

Publicada em 14/12/20 às 06:10h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Abin diz que não produziu relatórios e aciona AGU  Compartilhar a noticia Abin diz que não produziu relatórios e aciona AGU  Compartilhar a noticia Abin diz que não produziu relatórios e aciona AGU

Link da Notícia:

Abin diz que não produziu relatórios e aciona AGU
Senador Flávio Bolsonaro (Foto: reprodução/Pedro França/Ag. Senado)  (Foto: )

A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) divulgou no sábado (12) nota em que afirma que acionou a Advocacia Geral da União (AGU) para que apure a “verdade dos fatos” sobre a suposta divulgação de relatórios em benefício do senador 

Segundo reportagem publicada na Revista Época, a agência teria produzido relatórios para auxiliar a defesa do senador na operação que investiga a chamada rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

Conforme a nota, os supostos relatórios não foram produzidos pela Abin. “Supostos trechos divulgados apresentam-se mal redigidos, com linguajar técnico que não guarda relação com a atividade de inteligência”, diz a nota.

De acordo com o documento, a Abin trabalha de maneira integrada e cooperativa e as acusações estão “desprovida de conjunto probatório, supostamente contida em documentos que não foram produzidos pela Agência Brasileira de Inteligência.”

“O único objetivo é desacreditar uma instituição de Estado e os servidores que compõem seus quadros”, completou a nota.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4402041
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!