noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Lula após ironia de Bolsonaro: 'Dilma tem coragem que ele jamais conhecerá'.

Publicada em 29/12/20 às 09:05h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Lula após ironia de Bolsonaro: \'Dilma tem coragem que ele jamais conhecerá\'.  Compartilhar a noticia Lula após ironia de Bolsonaro: \'Dilma tem coragem que ele jamais conhecerá\'.  Compartilhar a noticia Lula após ironia de Bolsonaro: \'Dilma tem coragem que ele jamais conhecerá\'.

Link da Notícia:

Lula após ironia de Bolsonaro: 'Dilma tem coragem que ele jamais conhecerá'.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou hoje à noite que o Brasil perde sua "humanidade" em cada declaração do atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (sem partido), que mais cedo provocou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) sobre a tortura que ela sofreu durante a Ditadura Militar.

Para Lula, Bolsonaro é um "homem sem valor" que jamais conhecerá a coragem de Dilma.

"O Brasil perde um pouco de sua humanidade a cada vez que Jair Bolsonaro abre a boca. Minha solidariedade à presidente Dilma Rousseff, mulher detentora de uma coragem que Bolsonaro, um homem sem valor, jamais conhecerá", disse Lula, via Twitter.

O Brasil perde um pouco de sua humanidade a cada vez que Jair Bolsonaro abre a boca. Minha solidariedade a presidenta @dilmabr, mulher detentora de uma coragem que Bolsonaro, um homem sem valor, jamais conhecerá.

 

-- Lula (@LulaOficial) December 29, 2020.

 

Hoje, Bolsonaro ironizou a tortura sofrida por Dilma no período em que ela foi presa, em 1970, durante a Ditadura Militar.

A apoiadores, o presidente chegou a cobrar que lhe mostrassem um raio-X da adversária política para provar uma fratura na mandíbula.

"Dizem que a Dilma foi torturada e fraturaram a mandíbula dela. Traz o raio-X para a gente ver o calo ósseo. Olha que eu não sou médico, mas até hoje estou aguardando o raio-X", afirmou.

Já Dilma rebateu, classificando Bolsonaro como "fascista", "sociopata" e "cúmplice da tortura e da morte".

Para a petista, Bolsonaro mostra, "com a torpeza do deboche e as gargalhadas de escárnio, a índole própria de um torturador" e "ao desrespeitar quem foi torturado quando estava sob a custódia do Estado, escolhe ser cúmplice da tortura e da morte.".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4328163
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!