noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Vocalista do Molejo é acusado de abusar sexualmente de rapaz de 21 anos

Publicada em 04/02/21 às 05:43h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vocalista do Molejo é acusado de abusar sexualmente de rapaz de 21 anos  Compartilhar a noticia Vocalista do Molejo é acusado de abusar sexualmente de rapaz de 21 anos  Compartilhar a noticia Vocalista do Molejo é acusado de abusar sexualmente de rapaz de 21 anos

Link da Notícia:

Vocalista do Molejo é acusado de abusar sexualmente de rapaz de 21 anos

Anderson Leonardo, do grupo de pagode Molejo, está sendo investigado após a abertura de um boletim de ocorrência por abuso sexual, registrado na na 33ª Delegacia de Polícia do Rio, no bairro de Realengo, no Rio de Janeiro.  A vítima seria um rapaz de 21 anos. 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, em nota, que exames médicos foram realizados no rapaz, e imagens de câmeras de segurança onde teria ocorrido o suposto crime serão solicitadas. 

"Os agentes aguardam o resultado do boletim médico do hospital para verificar se houve ato sexual, e vão requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento onde teria acontecido o fato e ouvir testemunhas. Os policiais também vão coletar objetos e elementos que estejam relacionados ao caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido", informou em nota a PC-RJ.

Segundo  o colunista Alessandro Lobianco, do programa "A Tarde É Sua" (RedeTV!), o abuso teria acontecido no dia 1 de dezembro, e o rapaz que seria a vítima não teve coragem de denunciar antes por devido à influência do cantor. 

Em nota divulgada à imprensa, a assessoria do Anderson Leonardo nega as acusações, afirmando que o cantor conhece o rapaz e foi surpreendido com as acusações, e que além disso, ele teria ido aos shows do cantor depois do dia em que alega ter sofrido o abuso.

"[O cantor] nega as infames acusações que lhe são imputadas, as quais foram recebidas com grande surpresa, reforçando sua inocência, a qual tem certeza que será demonstrada no curso do inquérito policial". “Informa também que conhece a suporta vítima, mas jamais praticou os atos veiculados na imprensa. Inclusive, tem conhecimento que a suporta vítima já esteve presente em diversas apresentações artísticas do cantor, em ocasiões posteriores à falaciosa alegação, o que demonstra, claramente, que a narrativa publicada nunca ocorreu".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4289012
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!