noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Neymar é acusado de agressão sexual por funcionária da Nike

Publicada em 28/05/21 às 10:49h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Neymar é acusado de agressão sexual por funcionária da Nike  Compartilhar a noticia Neymar é acusado de agressão sexual por funcionária da Nike  Compartilhar a noticia Neymar é acusado de agressão sexual por funcionária da Nike

Link da Notícia:

Neymar é acusado de agressão sexual por funcionária da Nike

Neymar Jr. está sendo acusado de agressão sexual por uma funcionária da Nike. O caso teria ocorrido em 2016 e veio à tona nesta quinta-feira, 27, com uma reportagem do The Wall Street Journal, que informou que a empresa rompeu com o jogador após ele se recusar a colaborar com as investigações.

Conforme a publicação, a reportagem teve acesso a documentos e entrevistou pessoas ligadas ao assunto. A situação teria sido o motivo pelo qual a Nike encerrou o contrato com Neymar em agosto de 2020 sem revelar o motivo.

A funcionária, que trabalhava há muito tempo na empresa, disse a amigos e colegas que Neymar tentou forçá-la a fazer sexo oral em um quarto de hotel de Nova York em 2016, onde ela estava trabalhando na logística do evento. Na época, o jogador fez uma campanha publicitária no Citi Field, estádio de beisebol de Nova York e se encontrou com o ídolo do basquete Michael Jordan.

Na noite, o grupo teria ido a uma boate comemorar e funcionários do hotel onde o jogador estava hospedado pediram ajuda à funcionária e outro representante da Nike para que levassem Neymar ao seu quarto. O jogador estaria muito bêbado e ao entrar no local, a funcionária afirma que teve um breve momento com o jogador, que a impediu de deixar o quarto. Neymar teria tirado a cueca e a forçado a fazer sexo oral.

Segundo o jornal, ela registrou uma reclamação para a Nike em 2018 e descreveu o ocorrido para o chefe de Recursos Humanos e conselho geral. A Nike contratou advogados da Cooley LLP para investigar a situação. Representantes de Neymar teriam rebatido a acusação, mas o próprio jogador se recusou a ser entrevistado pelos investigadores da empresa, o que fez com que a empresa encerrasse de vez o contrato com ele em 2020

Questionado pelo jornal, o conselheiro geral da Nike, Hilary Krane, confirmou a denúncia:  "A Nike encerrou seu relacionamento com o atleta porque ele se recusou a cooperar na investigação, após alegações de irregularidades apresentadas por um funcionário".

Krane afirmou, ainda, que o assunto não foi discutido publicamente porque "não havia um conjunto de fatos que nos permitiriam falar substantivamente sobre o assunto. Seria impróprio para a Nike fazer uma declaração acusatória sem ser capaz de fornecer fatos de apoio.".

Em nota, a porta-voz de Neymar afirmou:  "É muito estranho um caso que deveria ter acontecido em 2016, com denúncias de um funcionário da Nike, só vir à tona neste momento".

 

 Fonte: Portal do Holanda




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4288576
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!