noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Exame é inconclusivo e caso suspeito de fungo negro continua em investigação

Paciente de 50 anos continua intubado em Corumbá

Publicada em 08/06/21 às 09:08h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Exame é inconclusivo e caso suspeito de fungo negro continua em investigação  Compartilhar a noticia Exame é inconclusivo e caso suspeito de fungo negro continua em investigação  Compartilhar a noticia Exame é inconclusivo e caso suspeito de fungo negro continua em investigação

Link da Notícia:

Exame é inconclusivo e caso suspeito de fungo negro continua em investigação

Caso suspeito de ser "fungo negro" em Corumbá ainda está sob investigação, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Saúde. 

A assessoria da SES informou que a análise de um primeiro exame deu inconclusivo e que o laudo final deve sair em 15 ou 30 dias.

O caso suspeito de mucomircose foi registrado em um paciente de 50 anos da Cidade Branca. O homem foi infectado pela covid-19 e continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa, onde está intubado desde o dia 28 de maio.

Ainda de acordo com a SES, o paciente teve histórico de Síndrome Respiratória Aguda Grave, com início dos sintomas em 22 de maio.

No dia 27, realizou RT-PCR detectável para a covid-19. Ele apresentou tosse, dor de garganta, desconforto respiratório e fadiga. 

O site O Diário Corumbaense afirma que o paciente recebeu duas doses da vacina contra a covid, em 20 de janeiro e 05 de fevereiro.

No dia 02 de junho, foi diagnosticado com suspeita de mucormicose, apresentando necrose ocular bilateral no olho direito.  


Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4287193
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!