O caseiro de uma chácara afirma que trocou tiros, na madrugada desta quarta-feira (23), com um suspeito que tentou invadir o local no distrito de Girassol, no interior de Goiás.
Ele acredita que o homem que atirou seja Lázaro Barbosa, de 32 anos, conhecido como "serial killer" do Distrito Federal por ter matado uma família no município de Ceilândia e ter sido condenado por diversos outros crimes.
Segundo o site R7, a polícia, porém, ainda não confirma a informação. A troca de tiros só será confirmada caso os agentes de segurança encontrem cápsulas pelo chão ou marcas de disparos nas paredes ou nas árvores.
A polícia entra, nesta quarta, no 15º dia de buscas por Lázaro Barbosa. Agentes de segurança passaram a noite e parte da madrugada na área da chácara no distrito de Girassol, onde Lázaro tem sido visto, e no município de Edilândia, que também teve propriedades invadidas pelo homem foragido.
Na noite da terça-feira (23), o caseiro relata estar na propriedade quando percebeu que alguém estaria tentando forçar a porta. Ele, então, atirou contra a pessoa, dando início a uma troca de tiros.
O homem na parte externa revidou e houve, então, um tumulto na região. Com isso, as forças de segurança se direcionaram ao entorno da propriedade para localizar Lázaro.
O caseiro não soube informar se
conseguiu ou não atingir o homem que invadiu a propriedade. O fato ocorreu
pouco depois de a polícia divulgar que estaria fazendo a perícia em lençol e
serrote que foram encontrados ontem em áreas da cidade de Águas Lindas de
Goiás, cidade que vem sendo monitorada.
FONTE: Topmídia News