O apresentador Sikera Jr. pediu desculpas, nesta terça-feira (29), quatro dias após ter criticado militantes gays que usaram crianças em publicidade de uma rede de fast food. O comunicador destacou que se excedeu nas críticas.
O pedido de desculpas foi no programa desta terça-feira, ao vivo.
‘’Eu preciso reconhecer que me excedi, no calor do comentário, defendendo a inocência de crianças que eu sempre defendi. Posso ter usado palavras que me arrependo, sou humano. Errei, erro e vou errar... ‘’.
No entanto, o apresentador comentou que ainda é contrário ao comercial que mostrou crianças pequenas defendendo a causa.
"Como pai e avô, não posso me calar quando vejo crianças sendo usadas como peças publicitárias para venderem ideologias. Eles precisam brincar, estudar e serem crianças", opinou Jr.
De forma mais explícita, Sikêra pediu desculpas novamente.
"A você que se sentiu ofendido, eu lhe peço perdão. Extrapolei como nunca e continuo contra o que vi no comercial. Mas como pai de família e homem de bem, o que posso fazer neste momento é pedir perdão", concluiu...
Críticas
Além de perder cinco patrocinadores, Sikêra virou alvo do Ministério Público Federal, que ajuizou uma ação civil pública em razão das declarações consideradas homofóbicas.
Fonte: Top Midia News