O ex-cabo da PM do Distrito Federal, Bruno James, teve vídeo de despedida da corporação vazado nas redes sociais. Nas imagens, ele dança, assina papéis e mostra o dedo do meio para o prédio do Comando Geral no DF.
James está deixando a PM e o Brasil para estudar no Canadá. A gravação viralizou e trouxe transtornos ao ex-policial.
Segundo o Metrópoles, Bruno diz que jamais teve a intenção de manchar a imagem da polícia e que tudo não passou de uma ‘’brincadeira’’ que era para ficar entre amigos.
‘’Passei oito anos nessa instituição e tenho orgulho e gratidão pelas experiências e pelo crescimento que ela me possibilitou. Nunca tive faltas que me desabonassem, sempre trabalhei com dedicação e profissionalismo’’, destacou o ex-policial em carta.
“Estou envergonhado pelo vídeo; era para ser algo interno, entre amigos. Terei mais cuidado com minhas atitudes e garanto que situações semelhantes a essa não vão se repetir.”
Ainda segundo o Metrópoles, o cabo avaliou que perdeu a compostura exigida pela corporação, pois estava sobre domínio de “estresse, altas expectativas e sob efeitos de medicamento de ansiedade”.
FONTE: Topmídia News