Um banhista que pareceu bastante incomodado resolveu uma atitude bem pornográfica a base de chineladas na última sexta-feira (16), quando um casal fazia sexo a céu aberto em uma praia na cidade de Mielno, na Polônia. O caso ganhou enorme repercussão após o vídeo que mostra o homem descendo a chinelada no casal invadir as redes sociais.
O assunto foi levantado também pelo jornal britânico The Sun, que deu mais detalhes do caso. De acordo com as informações, banhistas tentaram frear o casal que não parecia ligar para o público e continuava com o ato obsceno.
Em uma das tentativas, segundo o The Sun, uma mulher chegou a jogar um balde de água no casal, mas tampouco eles ligaram e permaneceram intactos na cena de sexo. Dois homens também apareceram e tentaram conversar com o casal, que finalmente deu uma trégua no relacionamento na praia.
Contudo, a cena realmente só foi interrompida quando o banhista chegou e desceu a chinelada na bunda do homem, que ficou sem entender o que estava acontecendo. Ao tentar se afastar da parceira, ele recebeu uma nova chinelada e deixou o local cambaleando, parecendo estar embriagado.
O homem foi identificado e multado pela cidade, mas a mulher com quem ele estava se relacionando, não foi identificada e tampouco localizada.
Você pode conferir o vídeo clicando AQUI.