Cancelado por ter zombado de uma menina que tinha câncer, quando visitou a Disney em 2019, MC Gui se defendeu por não fazer ideia de que ela tinha a doença quando riu da garota e filmou tudo nas redes sociais, e afirmou arrependimento.
Durante conversa em "A Fazenda 13", o cantor tentou se explicar. "Não ia trazer esse assunto, mas passei por uma situação em que me senti um moleque naquele momento. Realmente, tive uma atitude de moleque, tive a minha parcela de erro, sim. Só que assim, criaram diversas fake news que me machucaram. Até hoje, ninguém sabe, mas as pessoas foram capazes de apontar o dedo para mim depois do meu erro e falar que tinha capacidade de zombar com uma pessoa doente", declarou Gui.
"Sabe qual é o problema? Falei: 'Caralh* mano, put*, vacilei'. Começaram a criar um personagem em cima de uma pessoa, e fui atrás [da menina]. Fiquei muito mal. No dia, fiquei atrás, mandei minha família, tive que contratar uma empresa para tentar achar aquela pessoa, e ninguém achou, ninguém sabe o nome. Aí, colocaram que a menina tinha câncer", relembrou o funkeiro.
Quando o episódio aconteceu, MC Gui era padrinho do Hospital do Câncer. "Fui infeliz? Fui infeliz, mas será que teria a capacidade de fazer isso? Como que as pessoas vão acreditar nisso? Era padrinho do Hospital do Câncer de Barretos, todo ano estava lá. E sempre ia porque o meu coração era aquilo", finalizou o cantor.
FONTE: Mídiamax