Duda Reis se manifestou na noite desta sexta-feira (17) sobre as falas da modelo e ex-participante do Big Brother Itália, Dayane Mello, acerca das acusações contra Nego do Borel. Além de criticar as falas da participante, a atriz afirmou que é um desserviço a RecorTV ter deixado Nego participar do programa, mesmo ele tendo sido indiciado por violência doméstica.
"Deixo aqui esse vídeo para quem duvidou em algum momento da minha versão e deixo aqui a notícia de que hoje, Leno Maycon (Nego do Borel) foi indiciado por ter praticado violência doméstica contra mim. Vale lembrar que é a terceira denúncia, de uma terceira mulher diferente, sobre agressão física e psicológica vindas do mesmo homem. Até quando um agressor terá espaço na sociedade e até quando a palavra da vítima será colocada em pauta? Deixo aqui as minhas lamentações também para a emissora, que insiste em tentar mudar a imagem de homens que contém ficha criminal, revitimizando sempre a vítima. Obrigada.", escreveu.
Entenda o caso
A atriz acusa o cantor de agressão, estupro de vulnerável (quando estaria dopada), ameaça, injúria, lesão corporal e transmissão de HPV (doença sexualmente transmissível) durante o relacionamento de três anos. Nego chegou a ser indiciado por violência doméstica.
Na época, Duda também afirmou que ele guardava dinheiro ilícito e um fuzil em casa. Sobre essa acusação, a polícia indicou haver falta de provas. Nego do Borel processou a ex-noiva por calúnia, injúria e difamação.
No entanto, em “A Fazenda”, Dayane, que passou a maior parte da sua vida fora do Brasil e optou por entrar no programa sem ter informações sobre os participantes, acabou falando que “muitas mulheres inventam” acusações para ganhar dinheiro dos ex.
FONTE: PORTAL DO HOLANDA