Um passageiro morreu na manhã desta quinta-feira (23), após ser esfaqueado pelo motorista de um ônibus, na cidade de Goiânia. O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã e após seguir viagem, o homem foi preso.
De acordo com o site Metrópoles, o condutor alegou para a Polícia Militar que agiu em legítima defesa, no entanto, câmeras de monitoramento devem ser usadas para esclarecimento do crime.
O motorista ainda disse que foi agredido momentos antes pelo passageiro com chutes, socos na região do rostos e das costas após uma discussão entre eles. O motivo da briga seria a orientação do motorista para que o passageiro passasse a catraca e não viajasse ao seu lado.
Logo depois, a vítima teria descido do ônibus e o autor ido atrás para pegar seus óculos que havia caído na confusão. Mas segundo a versão dele, o passageiro novamente foi alvo de agressões, mas desta vez, sacou um canivete que carregava na bolsa e desferiu um golpe na vítima.
De acordo com policiais militares, o motorista teria largado o passageiro esfaqueado e seguido viagem.
A briga violenta aconteceu no Eixo Anhanguera, sendo um corredor de transporte coletivo exclusivo, na parte do percurso que passa pela rodovia GO-060, em Trindade, na região metropolitana da capital.
Uma equipe da Polícia Militar localizou o motorista dirigindo o ônibus já na Avenida Anhanguera, no setor Central de Goiânia. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Trindade.
Fonte: Top Mídia News