Cissa Guimarães, 64, foi demitida pela Globo após mais de 40 anos. A emissora informou que a apresentadora poderá voltar ao canal por contrato por obra, como tem sido com diversos atores do alto escalão.
O contrato de Cissa venceu e a Globo decidiu não renová-lo. “O É de Casa se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria”, informou o comunicado.
Cissa também falou sobre a saída da emissora: “Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história --minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”, afirmou.
FONTE: PORTAL DO HOLANDA