noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Presidente do Podemos em MS acompanha filiação de Sérgio Moro em Brasília

Ex-juiz e ex-ministro da Justiça deve ser candidato a presidente da República em 2022

Publicada em 11/11/21 às 10:02h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente do Podemos em MS acompanha filiação de Sérgio Moro em Brasília  Compartilhar a noticia Presidente do Podemos em MS acompanha filiação de Sérgio Moro em Brasília  Compartilhar a noticia Presidente do Podemos em MS acompanha filiação de Sérgio Moro em Brasília

Link da Notícia:

Presidente do Podemos em MS acompanha filiação de Sérgio Moro em Brasília

O presidente do Podemos em Mato Grosso do Sul, Sérgio Murilo, acompanhou na manhã desta quarta-feira (10), a filiação do ex-juiz e ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro em Brasília. 

Nas redes sociais, Murilo postou o momento em que Moro assina o ato de filiação, que foi acompanhado por dezenas de pessoas. O ex-juiz se filia à sigla a pouco menos de um ano das eleições, e, apesar de ainda não anunciar qual cargo vai disputar, o evento do Podemos o anunciou como 'futuro presidente da República'.

Ao Jornal Midiamax, Sérgio Murilo afirmou que o evento foi bastante positivo e oxigena o partido. 'Evento com bons resultados para o Brasil todo e a oxigenação acontece de forma bem ampla, a intenção dele e a fala dele já causa boa repercussão'.

O presidente estadual afirmou ainda que o ex-juiz deve ser a 3ª via na disputa pela presidência. 'Com os 12% que a pesquisa indica que ele tem, Moro se consolida com liderança do centro e seria a 3ª via. Com certeza, com muito poder e força'.

Em seu discurso, Moro disse não ter carreira política e não ser treinado na eloquência política. 'Mas se eventualmente não sou a melhor pessoa para discursar, posso assegurar que sou alguém que vocês podem confiar', disse o ex-ministro da Justiça.

O ex-juiz ganhou notoriedade nacional como juiz da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba durante a Operação Lava Jato, que investigou um esquema de corrupção e desvio de recursos públicos envolvendo a Petrobras. Após aceitar convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para comandar o Ministério da Justiça, Moro deixou a magistratura. Porém, ele deixou a pasta no ano passado após acusar o presidente de tentar interferir na Polícia Federal.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4287522
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!