O ator Paulo Betti está sendo duramente criticado ao comparar o goleiro Weverton, do Palmeiras, com o goleiro Bruno Fernandes, condenado por matar Eliza Samudio.
Weverton agradeceu a Deus pela conquista do título. “Hoje, diante de tanta adversidade, Deus nos agraciou para que não fique dúvida de quanto ele é bom e nos colocou na história de um gigante. Não é fácil vencer duas Libertadores, estamos felizes por tudo… Eu te amo Deus, te amo Palmeiras”, disse o jogador.
Paulo reclamou da “falação” sobre Deus.“Aquela cena dele rezando antes de começar o jogo me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maracanã e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, escreveu o ator no Twitter.
Betti passou a ser cobrado por internautas nas redes sociais e em meio as críticas acabou apagando o tuíte.
O ator emitiu um comunicado de pedido de desculpas ao goleiro. “Queria me desculpar com ele [Weverton], foi uma postagem infeliz. Peço desculpas a todos que se ofenderam, não queria ofender ninguém. Respeito muito a sua fé. Quero cumprimentar o goleiro pelo título. É melhor reconhecer [quando erramos]. Fui infeliz. Peço mais uma vez mil desculpas”, disse.
Fonte: Portal do Holanda.