noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Bolsonaro revela a apoiadores: não vou dizer que não há corrupção no governo

No entanto, destacou que, se algo aparecer, tudo será apurado

Publicada em 07/12/21 às 08:45h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro revela a apoiadores: não vou dizer que não há corrupção no governo  Compartilhar a noticia Bolsonaro revela a apoiadores: não vou dizer que não há corrupção no governo  Compartilhar a noticia Bolsonaro revela a apoiadores: não vou dizer que não há corrupção no governo

Link da Notícia:

Bolsonaro revela a apoiadores: não vou dizer que não há corrupção no governo

O presidente Jair Bolsonaro disse, nesta segunda-feira (6), que não garante que o governo dele não tenha casos de corrupção. A revelação foi feita a apoiadores, na saída do Palácio do Alvorada. 

‘’Não falo que não tem corrupção porque a gente não sabe. Se tiver algum problema no meu governo a gente vai investigar’’, disse o presidente, que acrescentou que não tem como dar conta de 20 mil servidores comissionados e ministérios com 300 mil servidores. 

Na sequência, segundo o Metrópoles, Bolsonaro cita que a maioria das pessoas são honestas. O registro foi feito pelo site Foco do Brasil. 

Por diversas situações, Bolsonaro disse que nunca ouviu falar em casos de corrupção no governo. Também sempre destacou que, se houver, tudo será investigado. 

Ainda segundo o site, nas imagens divulgadas pelas redes sociais, a Comunicação do Palácio do Planalto colocou que o governo é “constitucional, eficiente e fraterno” e “sério, honesto e trabalhador”. As peças de propaganda ressaltaram os “mil dias pela liberdade, sem corrupção e de entregas para os brasileiros”.

Em setembro deste ano, na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas, que em seu governo não havia qualquer caso concreto de corrupção. 

Relatório do Banco Mundial, divulgado no mês passado, revelou, entretanto,  que a cada dez servidores públicos federais, seis já testemunharam atos de corrupção. 

Segundo o material veiculado, segue o site, durante a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, as práticas antiéticas aumentaram. Para 55% dos funcionários públicos entrevistados, interferências políticas prejudicaram a atuação de órgãos da administração direta.


Fonte: Top Mídia News.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4296791
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!