Marília Mendonça recebeu o troféu póstumo de Cantora do Ano durante o Prêmio Multishow, nesta quarta-feira (8). O prêmio foi recebido por Ruth e Gustavo, mãe e irmão da cantora.
"Queria primeiramente agradecer a Deus. É um motivo de muita honra estar aqui representando minha filha hoje. Seguimos forte porque podemos compartilhar essa dor com vocês. Vamos dedicar esse prêmio ao trabalho de fãs que ela sempre amou e que a gente ainda ama", disse.
Gustavo também se pronunciou durante a premiação. "Vou ser breve. Queria dar só um recado: Marília queria ver todos felizes. Quem está aqui pôde dividir um pouco com a Marília o ensinamento. Sei que vocês guardam isso no coração e quero que vocês guardem. Hoje estou usando uma correntinha que tem esse pingente, M e R. Gravei há um tempo, e assim que vou levar no meu peito, pra sempre", finalizou.
A cantora, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor dela, Abicieli Dias, o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto Tarcisio Viana morreram em uma queda de avião no dia 5 de novembro em Caratinga, Minas Gerais.
FONTE: PORTAL DO HOLANDA