noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Vizinho usava doce para estuprar garoto com deficiência

A suspeita é de que o crime era praticado há dois anos

Publicada em 17/12/21 às 15:57h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vizinho usava doce para estuprar garoto com deficiência  Compartilhar a noticia Vizinho usava doce para estuprar garoto com deficiência  Compartilhar a noticia Vizinho usava doce para estuprar garoto com deficiência

Link da Notícia:

Vizinho usava doce para estuprar garoto com deficiência

Mauro Geraldo Nunes foi preso nessa quinta-feira (16), em Uruaçu (GO), após estuprar um adolescente de 15 anos que possui deficiência mental.

 

De acordo com o site Metrópoles, o acusado é vizinho da vítima e utilizava doces e presente para atrair o garoto até sua casa.

 

A investigação começou após a mãe do menino desconfiar que alguma coisa estava errada, pois ele passou a se queixar de dores e ir muito ao banheiro.

 

Quando o questionou, ele disse que sentia muita dor na região anal. Após exame médico, ficou constatado que ele possuía diversas lesões e fissuras no ânus, decorrente do estupro.

 

A mãe do adolescente relatou que ele possui transtorno mentais, como esquizofrenia e bipolaridade.

 

Segundo a Polícia, o suspeito ameaçava o adolescente para ele não contar que sofria os abusos, pois dizia que iria interná-lo em razão dos transtornos mentais, caso o denunciasse.

 

Os agentes investigam se o acusado tentou abusar do irmão mais novo da vítima, de 9 anos. A imagem de Mauro foi divulgada para tentar identificar outras supostas vítimas dos crimes praticados.

 

FONTE: TOP MÍDIANEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4327803
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!