O presidente Jair Bolsonaro voltou a ouvir provocações de eleitores na tarde deste domingo (19), que apostam em Lula para assumir a cadeira presidenciável nas eleições do ano que vem.
O governante estava concedendo uma entrevista para uma afiliada do SBT, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, quando um homem passou gritando "Lula 2022" ao fundo.
Rapidamente apoiadores que estavam acompanhando o presidente responderam o grito com vaias e alguns disseram que viriam o petista "na cadeia".
Bolsonaro chegou na sexta-feira à noite em Santos, no litoral Sul de São Paulo, onde deve passar os próximos dias. Ontem, ele fez um passeio de lancha ao lado do presidente da Caixa, Pedro Guimarães e do seu assessor especial, Max Guilherme. Guimarães também estava com o presidente hoje.
Bolsonaro voltou a criticar as medidas restritivas, adotadas por estados e municípios para frear a disseminação do coronavírus, segundo o UOL.
Bolsonaro também disse que "evangélicos e cristão" gostaram da chegada de André Mendonça no STF (Supremo Tribunal Federal) e avaliou como "renovação". Ele foi o segundo indicado pelo presidente para o cargo.
Fonte: Top Mídia News.