Laís e Eslovênia estão sendo acusadas de racismo após internautas apontarem que a dupla imitou um macaco ao falar de Natália, na madrugada desta segunda-feira (31).
Tudo começou quando Laís, Eslovênia, Bárbara e Maria estavam reunidas próxima do banheiro e a miss afirmou que votaria na design de unhas. Porém, Natália estava no espaço reservado e provavelmente ouviu a conversa do grupo.
Ao perceberem a gafe, o quarteto começa a dar risada e Laís sai correndo se curvando e mexendo os braços acima da cabeça. Eslovênia repete os mesmos gestos da sister.
O vídeo gerou divergências entre os internautas. Alguns acusaram a dupla de racismo, outros defenderam e disseram que as duas estavam reproduzindo passos de balé.
Os administradores de Laís se pronunciaram sobre o assunto. "Esclarecendo, com vídeo sem cortes, o ocorrido que tivemos ontem no banheiro. Vemos claramente que a Laís e demais participantes estão falando sobre a Natália e quando uma delas diz que vai votar nela, a Laís imediatamente avisa que a mesma se encontra dentro do banheiro".
"Sendo assim, elas saem como se tivessem pagando "um mico" (“dando uma rata”), passando vergonha pela situação. Isso, mostra na verdade, que a "brincadeira" entre elas não se refere à participante Natália, mas sim à situação constrangedora que acabaram de passar".
Fonte: Portal do Holanda