Kéfera Buchmann contou ao podcast Poddelas nesta quarta-feira (2), que foi convidada para participar do BBB 22.
"No ano passado, eu não entendi e não sei de onde tiraram que eu iria para o BBB, porque não rolou convite. Neste ano entraram em contato comigo", disse. Questionada sobre o motivo de não ter aceitado a oferta, ela explicou: “Queriam marcar uma conversa, e eu falei que não me sinto pronta para uma experiência dessa". "E você negou de primeira?", perguntou Boo Unzueta. "Praticamente", disse Kéfera, que confessou ter medo de participar do programa.
Ela ainda contou que quando foi contactada pela Globo, achou que estava recebendo um convite para participar de uma novela da emissora. "Recebi uma mensagem de um fulano de tal falando: 'Sou produtor de elenco aqui da Globo e quero te fazer um convite'. Na hora eu falei: 'Novela! Yes!'.".
Kéfera disse que o produtor afirmou que o público e a equipe do programa iriam gostar muito que ela participasse: "Nossa eu fiquei apavorada! Fiquei muito assustada porque até agora era só especulação. Falei que eu não sabia muito se era a minha vibe e que não estava pronta para uma experiência dessas", disse.
"Ele veio atrás de mim e eu esqueci de responder ele. Rolou mais uma mensagem e eu não respondi. Deixei literalmente no vácuo", disse Kéfera, afirmando que se arrependeu de não ter pelo menos dado uma resposta ao global. O vácuo já dura seis meses.
"Eu fiquei com muito medo de ir pro BBB justamente porque já teve a época que era moda odiar a Kéfera. Era muito legal odiar a Kéfera. A moda do momento era ser hater meu. E eu acho que eu sou o tipo de pessoa que é muito extremo. Ou a pessoa me ama muito ou me odeia muito. Não tem um meio termo", disse ela.
Kéfera afirmou que tem como objetivo se consagrar e construir a carreira de atriz.