O ministro da Justiça, Anderson Torres, pediu neste domingo (13) para que setores do Ministério da Justiça tome providências, sobre o filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola. Torres usou as redes sociais para tecer críticas sobre o filme.
Segundo o Portal R7, o ministro disse que o filme de Danilo Gentili contém "detalhes asquerosos". O longa é de 2017, mas entrou para o catálogo da Netflix em fevereiro deste ano.
Gentili atua no filme e também assina o roteiro, ao lado do diretor Fabrício Bittar e de André Catarinacho. Outros atores da produção são Fábio Porchat, Bruno Munhoz, Daniel Pimentel e Carlos Villagrán.
O filme causou muita polêmica por suposto incentivo à pedofilia.
Além das cenas polêmicas, o apresentador Danilo Gentili e Fábio Porchat, foram bastantes criticados nas redes sociais, tanto pelas atuações, quanto pela mensagem negativa que o conteúdo do filme transmitiu.
A cena que se tornou motivo de polêmica mostra o personagem de Porchat assediando sexualmente dois meninos. Nas imagens, o ator abre o zíper da calça e em seguida pega a mão de um dos garotos para aproximá-la de seu corpo, sugerindo que ele tocou seu membro.
Fonte: Top Midia News