"Eu só ia te pedir desculpas por aquela segunda-feira. Eu passei alguns dias... Na verdade ainda estou um pouco, muito abalado emocionalmente, e eu realmente errei, cometi um equívoco de te colocar naquela posição. Percebi na hora que você começou a falar, mas não consegui voltar atrás naquele momento. Então queria te pedir desculpas, de fato não faz sentido te colocar naquele lugar.", disse ele.
"Teve uma situação sim, mas foi uma situação que aconteceu há muito tempo. Eu não estava bem, não sei se você chegou a perceber ou não. Não consegui nem argumentar direito, nem consegui aproveitar o Jogo da Discórdia. [...] Então queria te pedir desculpas, de fato eu errei. Não sei se você aceita ou não", completou.
Jessi respondeu: "Tudo bem. Eu nem acho que você tenha que pedir desculpas porque realmente aconteceu um fato entre a gente e tudo bem você me colocar."
Ela completou explicando o que pensou na ocasião: "Cara, por que eu sou a segunda pessoa menos confiável para o Arthur sendo que depois daquilo não teve mais nenhuma outra situação e a gente já está indo para a décima semana do jogo?"
Arthur explicou: "A minha linha de raciocínio, só pra você entender, foi a seguinte: o não confiar naquele sentido foi como, tipo, como eu não sei como falar com você de jogo, até porque a gente não tem esse lugar, é a mesma coisa que eu falei para o Gustavo. Não sei o que ele pensa sobre mim, não sei se eu sou uma opção de voto pra você ou não. A gente nunca falou sobre isso".
FONTE: PORTAL DO HOLANDA