Gabriel Luiz, editor e repórter da TV Globo Brasília, que foi esfaqueado em uma tentativa de latrocínio, recebeu alta nesta sexta-feira (6), após passar 23 dias internado. Ele deverá seguir com fisioterapia e outros tratamentos, mas está fora de risco.
“Tenho que continuar fazendo fisioterapia e cuidar do pâncreas, que ainda está cicatrizando. Por isso não posso comer coisa muito gordurosa. A notícia boa é que o pior já passou, não corro mais nenhum risco. E agarrar a essa nova oportunidade que a vida está me dando”, afirmou ele no Instagram.
“Foram dias difíceis, intensos, mas já passou. Quero agradecer todos os médicos, enfermeiras que cuidaram de mim, desde o começo. Quero agradecer também as mensagens de carinho, as orações, tudo isso toca muito o meu coração e fico sem palavras”, completou.
Na noite da quinta-feira, 14 de abril, Gabriel voltava de um comércio, a pé, quando, ao chegar em casa, foi alvo dos criminosos que levaram o seu celular - o aparelho foi posteriormente encontrado. O repórter levou ao menos 10 facadas no pescoço, abdômen, tórax e perna, e foi internado em estado grave.
FONTE: PORTAL DO HOLANDA