Elon Musk veio ao Brasil participar de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro, membros do governo e empresários em um hotel de luxo no interior de São Paulo nesta sexta-feira, e Patrícia Abravanel, que esteve no encontro ao lado do marido, o ministro das Comunicações de Bolsonaro, Fábio Faria - que foi quem convidou Musk ao País, resolveu fazer um discurso comparando o homem mais rico do mundo com um herói bíblico.
A herdeira de Silvio Santos postou uma foto ao lado de Musk e citou trechos bíblicos de Gênesis, comparando o fato de Musk querer “colonizar” o planeta Marte, com a história da arca de Noé.
"Noé foi tido por louco. Estudiosos dizem que nunca havia chovido na terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?", disparou.
"Gênio por todos seus feitos já realizados. Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária. Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viagem a lua e ao planeta vermelho já está sendo construída. Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo?", escreveu Patrícia.
Com o post polêmico, Patrícia bloqueou os comentários no Instagram. No Twitter, internautas, entre eles Felipe Neto, criticaram o discurso de Patrícia. Confira:
FONTE: PORTAL DO HOLANDA