Se você acha que já viu de tudo na vida, é melhor pensar duas vezes! Na tarde da última sexta-feira (03), um padre acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter por um motivo, no mínimo, bizarro.
Tudo começou quando uma mulher descobriu que seu noivo estava se relacionando de forma carnal com o padre, chamado Júlio, que iria celebrar o seu próprio casamento – sim, é isso mesmo o que você leu. Irritada, ela levou um gravador escondido e confrontou Júlio ao lado do próprio marido.
Eles teriam um caso desde 2010 e a mulher só descobriu em 2019, época em que o áudio foi gravado, mas só viralizou neste ano. Após o vazamento, a Arquidiocese de Natal (RN) afastou o padre Júlio, responsável pela Igreja Matriz Nossa Senhora de Candelária.
Como era de se esperar, o caso viralizou nas redes sociais: “Meu Deus, é um pouco engraçado mas também é assustador saber que um padre ficou com um rapaz que era casado…”, disparou uma internauta. “Juro, depois desse áudio, eu acho que não quero mais casar”, brincou mais um.
Fonte: Ivinoticia