noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Bolsonaro diz que vísceras foram achadas em rio e vê indícios de maldade a Dom e Bruno

Publicada em 13/06/22 às 11:54h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro diz que vísceras foram achadas em rio e vê indícios de maldade a Dom e Bruno  Compartilhar a noticia Bolsonaro diz que vísceras foram achadas em rio e vê indícios de maldade a Dom e Bruno  Compartilhar a noticia Bolsonaro diz que vísceras foram achadas em rio e vê indícios de maldade a Dom e Bruno

Link da Notícia:

Bolsonaro diz que vísceras foram achadas em rio e vê indícios de maldade a Dom e Bruno

Nesta segunda-feira (13) o presidente Jair Bolsonaro afirmou que há "indícios" de que o indigenista Bruno Pereira e o jornalista Dom Philips foram vítimas de "alguma maldade", e que "será muito difícil encontrá-los com vida".

"Os indícios levam a crer que fizeram alguma maldade com eles. Porque já foi encontrado boiando no Rio vísceras humanas, que já estão aqui em Brasília para fazerem o DNA. Pelo tempo, já temos hoje o nono dia que isso aconteceu, vai ser muito difícil encontrá-los com vida. Peço a Deus que isso aconteça, que encontremos com vida, mas os indícios levam pelo contrário no momento", disse Bolsonaro à CBN Recife.

 

O presidente criticou a decisão do ministro Luís Roberto Barroso, do STF, que deu cinco dias para que as autoridades apresentassem um relatório "contendo todas as providências adotadas e informações obtidas". Contrariado, Bolsonaro reclamou: "dezenas de milhares que desaparecem por ano no Brasil, mas Barroso se preocupou apenas com esses dois".

 

Fonte: Portal do Holanda




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4146672
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!