noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Juíza que negou aborto de menina estuprada deixa caso após ser promovida

Publicada em 21/06/22 às 19:28h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juíza que negou aborto de menina estuprada deixa caso após ser promovida  Compartilhar a noticia Juíza que negou aborto de menina estuprada deixa caso após ser promovida  Compartilhar a noticia Juíza que negou aborto de menina estuprada deixa caso após ser promovida

Link da Notícia:

Juíza que negou aborto de menina estuprada deixa caso após ser promovida

A juíza Joana Ribeiro deixou o caso da menina de 11 anos que teve negado o aborto de um bebê proveniente de estupro em Santa Catarina, deixou o caso.

De acordo com o G1 SC, a magistrada informou que foi transferida para a comarca de Brusque, no Vale do Itajaí, devido a uma promoção que ocorreu antes da repercussão do caso.

 

Joana afirmou que foi aprovada em um concurso e soube do resultado na última semana. ela afirmou que está fora do caso desde sexta-feira passada (17). Ela relatou que um juiz substituto assumiu a ação, mas não citou nomes. A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), confirmou a promoção da magistrada.

Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4290565
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!