O humorista Léo Lins, demitido do SBT após fazer piada sobre o Teleton e uma criança com hidrocefalia, atualizou a foto de perfil no Instagram, reutilizando uma imagem onde aparece amordaçado e algemado, em protesto a uma suposta censura. Ele também revelou ter sofrido ameaças após o ocorrido.
Sem citar o episódio que o levou à demissão, o humorista questiona: "Pedro tem alergia a amendoim e passa mal ao ingerir esse alimento. O que Pedro deve fazer? a) Parar de ingerir alimentos com amendoim, ou pelo menos evita-los ao máximo, mas deixar quem quiser consumi-los ter essa escolha ou letra b) formar um grupo de alérgicos a amendoim e juntos lutarem pelo fim de qualquer receita com amendoim. Dessa forma Pedro nunca mais vai precisar se preocupar com a sua alergia", comparou.
Léo aparece no vídeo segurando uma agulha, ele explica que o objeto, da mesma forma que o humor, serve para estourar bolhas e tornar as pessoas mais resistentes. A comparação foi criticada nas redes sociais, mas Léo aproveitou o espaço para divulgar sua agenda de shows.
Fonte: Portal do Holanda