Titi Müller acusou de ausência de paternidade o ex-marido, Tomás Bertoni, integrante da banda Scalene. Os dois são pais de Benjamin, de 1 ano. Eles casaram em setembro de 2019 e ficaram juntos por menos de dois anos.
A apresentadora afirmou que o músico não está sendo presente na criação do filho e tem evitado responsabilidades como levar a criança ao médico. "Eu falei que ia com o pai da criança em uma consulta arrastado. Vou sozinha!", disse.
"Preciso correr para pegar o meu filho. Uma vez por semana a pessoa [Tomás] aparece com sintoma de covid e não quer pegar o filho. Hoje eu ofereci um teste de covid e ele não quis fazer. Acabou que eu vou levar sozinha em mais uma consulta médica. Vocês não têm noção do quanto eu falo pouco. Eu acho que só quem tem noção mesmo são as minhas advogadas criminalistas e a advogada que fez o nosso termo de divórcio. Eu realmente falo muito pouco", completou.
"Mas é um jogo de perde-perde-perde. Perde o filho que não tem suporte do pai, perde a mãe a saúde mental por exaustão extrema, perde o genitor, porque isso não é pai, daqui 18, 20, 30 anos. Para sempre", escreveu Titi nos Stories.
Depois do desabafo, Tomás postou um vídeo ao lado do filho em sua conta do Instagram.
Fonte: Portal do Holanda