noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Anestesista é preso após estuprar paciente que passava por cesárea

Equipe desconfiou da quantidade alta de sedativos e gravou o anestesista em flagrante

Publicada em 11/07/22 às 11:43h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Anestesista é preso após estuprar paciente que passava por cesárea  Compartilhar a noticia Anestesista é preso após estuprar paciente que passava por cesárea  Compartilhar a noticia Anestesista é preso após estuprar paciente que passava por cesárea

Link da Notícia:

Anestesista é preso após estuprar paciente que passava por cesárea
Anestesista foi flagrado estuprando paciente - Crédito: TV Globo  (Foto: )

Um médico anestesista foi preso e autuado em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (11), estuprando uma mulher em trabalho de parto. As informações são do G1.

Segundo investigadores, Giovanni Quintella Bezerra abusou de uma paciente enquanto ela estava dopada e passava por um parto cesárea no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, São João de Meriti, município na Baixada Fluminense.

Conforme o site, a prisão foi feita pela delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, após funcionários da unidade de saúde filmarem o anestesista colocando o pênis na boca de uma paciente quando Bezerra participava do parto dela.

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) abriu um processo para investigar o caso e tomar medidas administrativas.

A equipe vinha desconfiando do comportamento do anestesista e estranhava, por exemplo, a quantidade de sedativo aplicado nas grávidas. Funcionárias do hospital trocaram a sala de parto para conseguir filmar o flagrante.

Giovanni foi indiciado por estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 a 15 anos de reclusão.

No domingo (10), o médico já tinha participado de outras duas cirurgias em salas onde a gravação escondida era inviável. Na terceira operação do dia, a equipe conseguiu, de última hora, trocar a sala, esconder o telefone e confirmar o flagrante.

Ao ser preso, o anestesista permaneceu em silêncio. 

Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4376360
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!