Ricky Martin está envolvido em um escândalo de abuso, incesto, violência doméstica, que se comprovados pode acabar em prisão para o cantor de 50 anos.
O artista recentemente teve uma ordem de restrição por violência doméstica em que o autor não era do marido, Jwan Yosef, e sim de um amante até então de identidade não revelada. Martin negou a acusação e agora a identidade do autor da ordem de restrição foi revelada: trata-se de Dennis Yadiel Sanchez, sobrinho do cantor de 21 anos.
Segundo o jornal porto-riquenho El Vocero, Ricky e sobrinho tiveram um caso por sete meses e estavam separados há 2 meses, mas o artista passou a rondar a casa do amante sem aceitar o término, o que resultou na ordem de restrição.
Antes de ser revelado que o caso extraconjugal era com Dennis, o irmão de Ricky, Eric Martin, fez uma transmissão ao vivo defendendo o irmão alegando que o autor da ordem de restrição tinha problemas mentais. Ele chegou a mandar um recado para o jovem sem citar nomes. “Você sabe como nós te amamos, você sabe como se afastou de nós e você sabe dos problemas mentais que você tem. O sistema governamental não está feito para reabilitar as pessoas”, disse na ocasião.
Segundo a denúncia, Martin teria cometido abusos físicos e psicológicos contra o sobrinho. Uma audiência sobre o caso está marcada para o dia 21 deste mês.
Caso seja provado o incesto e os abusos, Martin pode receber uma pena de até 50 anos de prisão, conforme a lei porto-riquenha.
FONTE: PORTAL DO HOLANDA