noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Corpo de responsável por câmeras de clube onde petista morreu é encontrado

Claudinei Coco Esquarcini era diretor da Aresf e teria mostrado imagens da festa ao bolsonarista que matou Marcelo Arruda

Publicada em 19/07/22 às 08:20h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corpo de responsável por câmeras de clube onde petista morreu é encontrado  Compartilhar a noticia Corpo de responsável por câmeras de clube onde petista morreu é encontrado  Compartilhar a noticia Corpo de responsável por câmeras de clube onde petista morreu é encontrado

Link da Notícia:

Corpo de responsável por câmeras de clube onde petista morreu é encontrado
Imagens da festa com o tema do PT foram vazadas para o bolsonarista - Crédito: Reprodução vídeo  (Foto: )

O vigilante Claudinei Coco Esquarcini, um dos diretores da Aresf (Associação Recreativa Esportiva Segurança Física de Itaipu), em Foz do Iguaçu (PR), onde ocorreu o assassinato do petista Marcelo Arruda em 9 de junho, foi encontrado morto nesse domingo (17), em Medianeira (PR). As informações são do Metrópoles.

A Polícia Civil do Paraná confirma se tratar de suicídio.

Claudinei seria o “responsável pelo fornecimento de senhas” das câmeras de segurança na Aresf. O policial penal federal Jorge José Guaranho, acusado de ser o autor do assassinato de Marcelo Arruda, viu imagens do aniversário da vítima, antes de ir ao local e matar o guarda municipal e tesoureiro do PT. Guaranho estava em um churrasco em outro clube quando assistiu às cenas da festa de Arruda.

Em depoimento ao qual o Metrópoles teve acesso, um outro vigilante da Itaipu, identificado como José Augusto Fabri, disse que a permissão para ver as câmeras não era um procedimento comum e citou Claudinei como responsável por permitir acesso às imagens das câmaras de monitoramento do clube onde Arruda foi morto.

A defesa da Arruda esclareceu que o vigilante poderia ter repassado imagens da celebração – com tema do Partido dos Trabalhadores – ao policial penal federal, que mais tarde viria a cometer o assassinato.Claudinei conhecia o policial Guaranho, ex-diretor da Aresf e acusado de ser o autor do assassinato de Marcelo Arruda. Guaranho foi indiciado por homicídio duplamente qualificado.

Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4288638
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!