Sikêra Jr. armou um barraco com o repórter Edie Polo ao vivo durante o Alerta Nacional da sexta-feira, 22. O apresentador fez um link com o colega que estava na redação de São Paulo trazendo informações sobre o zagueiro Renan, do Bragantino, que matou uma pessoa em um acidente de trânsito.
Ao contar detalhes do ocorrido, o repórter tentou defender Renan, com quem ele teria proximidade.
"Eu fico até meio emocionado porque eu, particularmente, conheço Renan. Você sabe da minha paixão pelo Palmeiras... Eu conheço todo o ambiente lá, é complicado. Já falei diversas vezes com Renan, é um menino do bem, só que se envolveu aí... Sabe... Mas não sabe se é um vício, enfim…", disse ele. Foi quando o apresentador mandou o repórter calar a boca, ao vivo.
"Pode parar! Eu entendo a sua paixão pelo time, pelo que você quiser, mas vai a merd* pra essa merd* de comentário aqui que 'eu conheço', 'que é um bebezinho de 20 anos'. Ele fez uma merd*. Não é a primeira... Cala a boca que eu estou falando. Eu não quero nem saber de sua paixão pelo Palmeiras, isso é problema seu. Eu vou tirar você do ar, pode tirar", disparou ele.
Quando o repórter sumiu do telão, Sikêra continuouo. "20 anos é o cacete. 20 anos faz menino, 20 anos mata. Pensa nas filhas da mulher lá que ele deixou órfãs… Que isso… Vai a merd*. Matou, matou! Não quis fazer teste do bafômetro, por quê?".
FONTE: PORTAL DO HOLANDA