noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Polícia Civil abre canal exclusivo para denúncias contra Marquinhos Trad

As investigações giram entorno de crimes de assédio, estupro na forma tentada e favorecimento à prostituição, segundo delegado-geral

Publicada em 27/07/22 às 07:57h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil abre canal exclusivo para denúncias contra Marquinhos Trad  Compartilhar a noticia Polícia Civil abre canal exclusivo para denúncias contra Marquinhos Trad  Compartilhar a noticia Polícia Civil abre canal exclusivo para denúncias contra Marquinhos Trad

Link da Notícia:

Polícia Civil abre canal exclusivo para denúncias contra Marquinhos Trad
Delegacia-Geral da Polícia Civil abriu canal de denúncias - Crédito: Marcos Codignola  (Foto: )

A Delegacia Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul confirmou a abertura de um canal exclusivo de denúncias relacionadas ao ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD). A informação foi dada em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (26).

Segundo o Delegado-Geral da Polícia Civil, Roberto Gurgel, as investigações giram entorno de crimes de assédio, estupro na forma tentada e favorecimento à prostituição. Gurgel disse que as investigações não tratam o assunto como caso político. “Tratamos exclusivamente como caso de polícia. O mesmo tratamento desse caso é o mesmo que se dá para qualquer outra pessoa.”

Gurgel afirma que a decisão de divulgar um canal aberto para denúncias de novas vítimas foi motivada por haver casos recentes e outros mais distantes. Ele diz que, por enquanto, os investigadores realizam oitivas e diligências;

O canal para denúncias é via telefone: 67 993244898

Questionado sobe quem teria vazado informações sobre o inquérito, o Delegado-Geral negou que tenha sido a partir da instituição, e citou que outras partes também tem acesso ao processo, que investiga somente Marquinhos Trad, ou seja, empresários não estão sendo investigados. “A informação pode ter vazado de advogados de defesa”, disse.

MEDIDAS PROTETIVAS

Foi informado ainda que foram solicitados três pedidos de medidas protetivas para algumas vítimas, mas todos foram indeferidos. Gugel afirma que algumas vítimas não foram até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), pois tinham medo de serem reconhecidas, “já que no prédio há uma força da prefeitura”.

Após a conclusão do inquérito, a denúncia fica a cargo do Ministério Público. 

VEJA

O delegado-geral Roberto Gurgel comentou sobre matéria publicada na Revista Veja de hoje, que relata que uma das denunciantes mentiu para denunciar e que recebeu R$ 2 mil. Segundo ele, a Polícia Civil vai investigar essa situação também.

Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4375324
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!