Guilherme de Pádua pediu para ver o pênis de Maurício Mattar enquanto se oferecia para mostrar sua genitália na tentativa de provar à polícia que era inocente no caso do assassinato de Daniella Perez. A revelação veio à tona na série “Pacto Brutal”.
Ao prestar depoimento no dia seguinte ao assassinato de Daniella, Guilherme se ofereceu para mostrar o pênis aos policiais na tentativa de provar inocência e aproveitou para fazer o pedido inusitado a Mattar.
Vale lembrar que Maurício já revelou em uma entrevista que Pádua tentava olhar para seu pênis nos bastidores de uma peça teatral. “Sempre que eu ia trocar de roupa, o Guilherme colava em mim, ficava olhando de banda e até mesmo pedia para eu mostrar meu pênis. Lembro que na época do 'Blue Jeans' ele vivia assediando homens, como se fosse doença, compulsivamente. Era muito desagradável. Ele contou que transava com homens desde que chegou ao Rio de Janeiro, onde acontecia a apresentação da peça. Pelo visto era bi. Ele dizia que para subir na vida transaria com quem fosse preciso”, disse Maurício na ocasião, segundo a IstoÉ.
FONTE: PORTAL DO HOLANDA