Os ex-BBBs Franciele e Diego Grossi, decidiram reatar o casamento 10 dias depois de anunciarem a separação. O casal justificou que o filho Enrico foi um dos motivos para a reconciliação, que segundo os dois, ainda tem amor.
“São muitos anos de relação”, disse Francine à revista Contigo!. “E quando ele voltou, pediu para conversar. E a gente conversou e vimos que ainda existia amor, e que de repente nós estávamos dando um passo errado. E que poderia ser para nunca mais estarmos juntos. E como a gente ainda se ama, resolvemos dar essa nova chance por nós e pelo Enrico”.
“Nós tínhamos opiniões e prioridades diferentes e colocamos os ‘pingos nos i's’ e conseguimos chegar em um consenso de tentar mais uma vez e fazer um pelo outro em nome da nossa família”, contou. “É claro que ficamos com aquele medo de ‘será que eu vou me arriscar e vou me arrepender?’, mas quando se tem amor, as coisas fluem”, afirmou.
”Prometemos melhorar por nós, sempre visando o que é melhor para o nosso relacionamento e para o nosso filho, mas agora com um outro olhar, para vivermos a nossa história ainda mais fortes e unidos”, finalizou.
Franciele e Diego chegaram a participar do reality show de casais Power Couple em 2018. Diego também participou de A Fazenda 2019, ficando entre os finalistas.
FONTE: PORTAL DO HOLANDA