A filha de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, precisou voltar a ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A mulher do ator, Letícia, afirmou que a caçula passou por um cateterismo e precisou colocar um stent.
Após ficar internada por quase um mês na UTI, a bebê recebeu alta hospitalar no dia 1º de agosto, e finalmente voltou para casa. Com pouco mais de uma semana, precisou retornar.
"Ontem nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto", escreveu Letícia.
"Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem! Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, intubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir", afirmou.
Maria Guilhermina sofre de anomalia de Ebstein, uma doença rara que causa má formação no coração, e já tinha passado por duas cirurgias.
Juliano e Letícia também são pais de Vicente, de 11 anos, e Inácio, de 9. O ator está no ar como Alcides na novela Pantanal.
FONTE: PORTAL DO HOLANDA