O ator Gustavo Corasini, que interpretou Tadeu na primeira fase de Pantanal, teve seu estado de saúde atualizado na manhã de hoje. O menino e o amigo Eduardo, que veio a óbito, foram atropelados dentro de um condomínio.
O ator mirim passou por cirurgia, fraturou a bacia e teve braço e perna quebrados. A motorista foi indicada pela polícia de São Paulo, na última terça.
"Gustavo essa noite teve que colocar sonda, pois não estava fazendo xixi. Foi sofrido, mas passou. Ainda tem ânsia de vômito devido a medicação. Foram feitos novos raio-x, hoje saberemos se está tudo 100% com as cirurgias. Fica muito sonolento o dia todo, mas conversamos bastante agora na madrugada, quando despertou. Oramos e agradecemos a Deus por seu milagre. Obrigada a todos por tanta mensagem linda e amor”, disse um comunicado na rede social do ator.
"Apesar de ser um hospital público, como sabemos, falta muita coisa, mas a força humana e o amor dos profissionais superam todas as dificuldades. Ao Dr. que o operou, anestesista e equipe de enfermagem. Estamos gratos por todos que nos trazem além de cuidados, palavras de força e conforto”.
Gustavo Corasini já atuou também nas séries ‘Carcereiros`, da TV Globo, ‘3%’ e ‘O Escolhido’, da Netflix e da novela ‘Gênesis’, da Record.
Fonte: Portal do Holanda