Naiara Azevedo relembrou de sua passagem no BBB22 e, principalmente, da última dinâmica com os eliminados do programa. Na ocasião, a cantora foi acusada de pedir um camarim único para ficar longe dos colegas.
“Eu cheguei atrasada porque pegamos um congestionamento. Foi bem na hora do rush, saímos do hotel e estava tudo parado. Eu com aquele monte de cabelo úmido, para secar, aquilo lá é uma hora. Chegamos lá no Projac, num camarim estavam todos os participantes, e tinha um outro vazio. Como que eu ia sentar lá? (...) Já tinha um climão porque tinham pessoas que eu já não estava nem um pouco a fim de falar: Oi, tudo bom?”, relembrou Naiara em entrevista ao Leo Dias.
Ela também expôs as falsidades dos participantes no dia da dinâmica. “As paredes eram finas, de drywall, eu escutei tudo o que eles estavam falando. Escutei! Não é que falaram mal de mim, mas tipo assim, as coisas que declaravam em entrevista de que estava tudo bem, que era isso e aquilo, as coisas não eram daquela forma. Aquilo foi me dando azia, e também teve uma situação comigo, que alguns publicaram que eu tinha pedido um camarim separado. Mentira!”, explicou.
“Eu não gosto de bajuladores”, pontuou. “Sou uma pessoa de poucos amigos, não sou uma pessoa que você vai me ver em eventos ou camarote de balada.. Eu não sou baba-ovo, não adianta!”, finalizou.
Fonte: Portal Do Holanda