A Record TV anunciou os seis primeiros nomes que irão compor o elenco de A Fazenda 14 durante coletiva realizada no programa Hoje Em Dia nesta terça-feira (6/9). Dentre eles, Deolane Bezerra, como esta coluna havia adiantado com exclusividade há algumas semanas. Logo de cara, a advogada já quebrou uma das regras do programa dirigido por Rodrigo Carelli.
Proibição sobre temas políticos
O diretor do reality deixou claro durante a coletiva que o assunto política está terminantemente proibido entre os participantes do programa: “São os mesmos cuidados de sempre. Eles nunca puderam [falar de política], sempre foi uma das regras, inclusive passível de punição. Tem uma série de coisas que são regras”.
No entanto, ao responder uma das perguntas feitas pelos jornalistas presentes na coletiva de imprensa sobre a recente busca e apreensão feita em sua casa, a influenciadora usou um político famoso como exemplo, Sérgio Moro. Deolane comparou a busca e apreensão feita na residência do ex-ministro e candidato ao senado neste final de semana como um exemplo de que não necessariamente pessoas que são alvos desta determinação judicial são culpadas.
Afinidade com Lula e o PT
Deolane Bezerra nunca escondeu sua afinidade e ligação com o ex-presidente e candidato ao cargo Luiz Inácio Lula da Silva. A advogada chegou a usar o fato de que ela iria votar nas eleições deste ano para despistar sobre sua participação no reality deste ano logo após esta coluna descobrir que o contrato já estava assinado.
Com o histórico de barracos, a influenciadora promete ser o ingrediente principal que A Fazenda 14 precisa para alavancar os números de audiência da Record TV. A coluna LeoDias deseja uma grande jornada a Deolane e todos os outros participantes já confirmados e que virão a ser.
Fonte: Metropoles