noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Adolescente é decapitada por membros do Comando Vermelho MT

Vítima foi sequestrada e depois morta por membros da facção

Publicada em 07/09/22 às 09:16h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescente é decapitada por membros do Comando Vermelho MT  Compartilhar a noticia Adolescente é decapitada por membros do Comando Vermelho MT  Compartilhar a noticia Adolescente é decapitada por membros do Comando Vermelho MT

Link da Notícia:

Adolescente é decapitada por membros do Comando Vermelho MT
Crédito: Reprodução / Repórter MT  (Foto: )

Juliane Oliveira de Souza, de 17 anos, foi assassinada e teve a cabeça decapitada por três membros do Comando Vermelho. Ela foi sequestrada na Avenida André Maggi, em Sinop (MT), e levada até uma área de mata na MT-423.

De acordo com informações da Polícia Civil, Juliane foi executada com disparos de arma de fogo e, em seguida, foi decapitada com um facão, enquanto um dos criminosos filmava a ação.

Segundo o site Repórter MT, os criminosos deixaram o local após a ação, mas dois homens voltaram para enterrar o corpo da vítima, momento em que foram presos em flagrante, através de uma denúncia recebida anônima feita à Polícia Militar.

Ainda conforme o site, no local foi encontrada uma enxada, uma pá, duas lonas pretas e o veículo utilizado para transportar a vítima. Além de uma porção de maconha.

Segundo informações locais, Juliane teria se declarado membro do PCC, facção rival do Comando Vermelho, o que teria motivado o crime.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Sinop.

 

Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4295613
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!