Depois dos rumores que Yasmin Brunet seria uma das possíveis escolhidas para participar do BBB 23, Luiza Brunet, mãe da modelo, se pronunciou nos stories do Instagram para falar sua opinião sobre essa situação.
Luisa, ao que parece, deu um super apoio para a filha caso ela decida realmente aceitar o convite da produção para o reality show no próximo ano. Já em uma entrevista ao Em Off, a top model afirmou: “Não tenho nenhuma restrição às escolhas que a Yasmin vai fazer”.
Luisa ainda reforçou: “Sempre respeito as escolhas que ela vem fazendo, ao longo da sua trajetória como modelo, atriz e ativista. Ela é uma mulher com uma experiência enorme, uma inteligência acima da média e eu acredito que ela vai fazer uma escolha, se entrar ou não, e eu acho que tenho que respeitá-la e apoiá-la”.
A ex-sogra de Gabriel Medina ainda, por meio do bate-papo com Fábia Oliveira, afirmou que o Big Brother Brasil possui uma grande importância para os brasileiros e para a televisão nacional.
A ex-modelo também parabenizou a participação de Natália Deodato na edição de 2022. “A importância de uma mulher conhecida, que deixa as suas marcas aparentes, como é o caso da Natália no Big Brother, leva sempre uma pauta importante da autoaceitação, de que o vitiligo é um bordado no corpo que, muitas vezes, é bonito, reconhecido, é diferente, é único”, declarou Luisa.
Vale lembrar que todo esse burburinho começou depois da participação de Yasmin no ‘PodDelas’, apresentado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki. Na ocasião, as artistas questionaram a loira sobre caso recebesse um convite da produção e essa foi a resposta de Brunet: “Gente, eu quero muito”.
FONTE: IVINOTICIAS