O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, postou foto ao lado de Jair Bolsonaro (PL) neste sábado (1), para pedir votos. Na publicação, o político diz que a polarização deve acabar. O efeito foi negativo e ele recebeu chuva de críticas.
Conforme o Metrópoles, após inúmeras críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o pedetista passou a ser alvo da esquerda. Nas últimas semanas, a campanha adotou um tom mais agressivo em relação ao PT e marcou presença em programas voltados à audiência bolsonarista em uma tentativa de furar a bolha de influência do presidente em busca de votos.
A imagem mostra Ciro fazendo o número 12 com as mãos, referente ao seu partido. A foto foi tirada durante o debate feito na Rede Globo, na última quinta-feira (29), quando o candidato do PDT ficou ao lado de Bolsonaro.
Na postagem, Ciro criticou a situação do Brasil. “Bom dia meu Brasil! Amanhã é dia de apertar o 12 e se livrar dessa polarização cheia de ódio, incompetência e ladroeira que tá afundando nosso país. Vamos juntos!!”, escreveu ele.
FONTE: TOP MÍDIA NEWS